NOTÍCIAS
Câmara lamenta falecimento de Marcos Pereira Burdin, o Alemão da NASA
Moção de Pesar foi apresentada pela vereadora Ana Borghi (Foto: Facebook)
Foi aprovada na sessão da Câmara desta terça-feira, 3 de outubro, a Moção de Pesar pelo falecimento de Marcos Pereira Burdin, ocorrido no dia 29 de setembro do corrente ano, de autoria da vereadora Ana Borghi.
No documento, a vereadora afirma que Marcos, mais conhecido como Alemão da NASA, era um profissional respeitado, dono da conceituada academia Nasa Training. Segundo ela, Marcos era um renomado preparador de atletas e seu falecimento repentino deixa desolados seus familiares, amigos e conhecidos da comunidade esportiva e local.
"Alemão foi e é um exemplo a ser seguido, pois era comprometido em oferecer sempre o seu melhor. Era uma figura proeminente no cenário fitness, conhecido por sua dedicação incansável ao desenvolvimento de atletas e por promover um estilo de vida saudável e ativo. Importante ressaltar que a contribuição de Marcos será sempre lembrada e valorizada por todos que tiveram a oportunidade de conhecê-lo, aprender e crescer sob sua orientação", destacou.
"Sabemos que a vida tem vários mistérios, e o maior deles é a morte. Nunca podemos entender o porquê destes entes tão amados terem partido. A dor sentida é imensurável. Nestas horas não há nenhuma palavra que possa ser dita que seja capaz de confortar os corações destes familiares e amigos, tudo parece perder o sentido e ficar pequeno diante de tamanho sofrimento. Não há nada capaz de reparar estas perdas, mas, em nome do amor de quem fica e em honra da memória dos que se foram, é preciso continuar vivendo. É preciso transformar o luto em uma luta pela vida e pela felicidade, e transformar a dor em saudade e serenidade", afirmou Ana.
"Aos seus familiares, amigos e colegas, nossas sinceras condolências reiterando que esta Câmara não poderia deixar de demonstrar seu pesar. Desejamos que a paz e a força da fé reinem no meio de todos, primando o amor a Deus sobre todas as coisas para que Marcos Pereira Burdin descanse em paz", concluiu.