Olá, seja bem-vindo a Portal Atibaia News
POSTADO EM 13/07/2024 - 17h43

Concluídas as faixas adicionais da Fernão Dias em trecho paulista

Concessionária Arteris Fernão Dias liberou também a alça de acesso a Atibaia (SP)

A partir desta sexta-feira (12), os usuários da Fernão Dias (BR-381), em Bragança Paulista (SP) passam a ter mais segurança com a finalização das obras de implantação de faixas adicionais, entre os km 22+300 e 25+540, pista sentido capital.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal Atibaia News no WhatsApp

Além disso, a concessionária Arteris Fernão Dias, responsável pela rodovia, liberou ao tráfego a alça de acesso a Atibaia (SP), na altura do km 37, sentido Belo Horizonte (MG). O trecho liberado conta com 1,1 quilômetro de faixas adicionais.

Segundo a concessionária, essas entregas garantem ainda mais conforto e segurança aos usuários, além de colaborar com uma maior fluidez do tráfego na Fernão Dias, especialmente entre Bragança Paulista (SP), Atibaia (SP) e Mairiporã (SP), que chegam a registrar uma movimentação de cerca de 60 mil veículos diariamente por todo o trecho.

Concluídas as faixas adicionais da Fernão Dias em trecho paulistaMAIS SEGURANÇA: Usuários da Fernão Dias passam a ter ainda mais segurança nos trechos de Atibaia e Bragança Paulista com a finalização de obras de melhorias. Foto: Divulgação/Arteris Fernão Dias

MAIS SEGURANÇA: Usuários da Fernão Dias passam a ter ainda mais segurança nos trechos de Atibaia e Bragança Paulista com a finalização de obras de melhorias. Foto: Divulgação/Arteris Fernão Dias

Investimentos

De acordo com a Arteris Fernão Dias, os investimentos na BR-381 nos últimos 15 anos são essenciais para continuar a salvar vidas. A concessionária reduziu em 52% as fatalidades em acidentes entre 2010 e 2020. Com isso, alcançou a meta da Organização das Nações Unidas (ONU) para um trânsito mais seguro, que previa a redução mínima de 50% das fatalidades no trânsito ao longo da década. A concessionária renovou esse mesmo compromisso para os próximos 10 anos. Mais informações no site da concessionária.

Fonte: www.estradas.com.br

VOLTAR